Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ola!
Alguns itens que esqueci de postar sobre os produtos e novidades para o viajante.
Desse eu gosto muito,como a  maioria das minhas viagens sao para Asia  nem pensar em ficar sem,Papel higienico de bolso,ufa quebra cada galho!!!
Mas so utilizo quando vou a Asia,porque nem tem sentido levar papel para outros Paises.

Kit para as unhas,eu ja cortei ate cabelo com essa tesourinha,rs,de tudo um pouco acontece em viagens,nunca estive em uma viagem em que tudo,tudo mesmo corresse as mil maravilhas,e isso ja e fato!

Trava para porta com alarme,realmente funciona o barulho e imsuportavel.
Eu ate tenho essa trava com alarme,porem nunca utilizei sei la o porque ,nao o levo comigo tem uns 2 anos ja!

Kit de costura e totalmente util!

Comprei esse travesseiro uma vez porque ele encaixa na mala,porem hoje utilizo para outros fins!

Sao tantos que decidi colecionar,Chips de telefone de varios paises.

Para ferver agua isso e sem duvida muito util,porem depende de para onde voce esta indo!
Eu nao como o cafe da manha de muitos paises,porem se nao tiver cafe eu me recuso a trabalhar,rs,entao levo meu cafe e meu aquecedor de agua!

Agora sim!
Adorei essa ideia e aprovadissima,alem de bem pequeno superhipermegablastermasterplus util!
Eu tenho jet leg (estou preparando um post so sobre o Jet leg),entao me medico e capoto eu sempre me imagino acordando caida no colo de alguem,ou de boca aberta ou sei la roncando,qualquer uma dessas gafes,e depois que conheci essa maravilha agora capoto gostoso!

Eu sou todos esses bonecos,eu acho...
Voce vai ajustar de acordo com a posicao que voce escolher.

Depois que voce ajustar,e travar vai passar por cima do seu banco e ajustar a altura que for confortavel para voce.
Nao se preocupem testado e aprovado,aguenta o tranco.

Eu utilizo atravessado no meu rosto,gente ja perdi as contas de quantas comissarias de bordo ja me perguntaram onde comprei,ate passageiros,uma vez um ficou me esperando desembarcar para perguntar,rs,com certeza ele deve passar por esses micos.

Esses adaptadores que se encaixam em tomadas de  qualquer pais so sao uteis se vierem com entrada para USB,que hoje em dia e indispensavel.

Estou ainda me adaptando com esses carregadores solar,eles nao dao 
full charge,porem quebram um galhao,e sao pequenos servem de chaveiro,enquanto fica pendurado na bolsa ou mochila vai carregando um tel por exemplo...

Existem coisas tao aparentemente inuteis,mas eu preciso de montao de USB de bolso,esses sao minusculos.

Quem nunca pegou chuva quando estava viajando,eu so me preocupo com documentos e eletronicos,essas capas de mochila ou mala sao muito uteis e pequenininhas para carregar,a minha e um chaveiro,que fica pendurado na propria mochila.


Essa e a que eu mais uso,nao molha nada ,mesmo que sua bolsa nao seja de fibra,e sao lavaveis,alem do que voce pode comprar algumas e deixar sua mala sempre de cara nova!

Se voce sente muito frio no aviao,este kit e bem pequeno e quebra um galhao!

Tambem gostei dessas toalhas,sao de microfibra  e viram saida de praia,enxugam bem e nao ocupam espaco,porem achei essas caras e eu mesma adaptei todas as minhas toalhas de viagem,mas para voces visualizarem mostrei a original,claro que eu comprei so uma para servir de molde.

Como eu gosto dessas toalhinhas,sao minusculas e ja vem molhadas e cheirosas,minhas prediletas sao de Kho Same,na Thailand.Porem quando nao  da para comprar  a da Thailand compro na loja de 1 dolar.

Sacola compacta.
Adoro essas coisinhas compactas ficam faceis de carregar e sao praticamente  a maior parte das minhas coisas na mala.

E alem do que elas sao uma gracinha,para o dia a dia.

Mostrei os cadeados no outro post mas sao tantos ,um para cada estilo de viajante.

Esses sao retrateis,esse arame e bem forte pelo que vi na embalagem.

Essas escovas de dente ja vem com pasta,e para quebrar galho serve sim,alem de que sao ecologicas.

Essas pastilhas de pasta de dente dao uma refrescada na boca,ate parecem enxaguante bucal.

Quem ja viveu na Thailand tem esse vicio,esses inaladores nasais sao uma boa dica para quem fica congestionado em aeronaves.
Meu melhor amigo!

Essas frasqueirinhas sao tao fofas alem de sanfonadas e ficam do tamanho que voce quer,da para levar seus petiscos de um lugar para outro sem fazer muito volume.

Amei,e sao tao fofinhas,e na volta fecham e ficam pequenininhas.

Adoro essas capas de ipad,alem de serem a prova d`agua  sao lindinhas.
Tem uma mais lindinha que a outra.

Olha esse dispositivo para colocar temperos ou o que voce quiser,esse tipo de ideia e bem legal para quem cozinhar na viagem,eu amei.Eu sempre procuro fazer cursos de culinaria nos paises em que a culinaria me atraia,e ja usei o meu algumas vezes.Fica adica!

Ontem no voo que voltava para o Japan ganhei uma toalha linda da Cruz vermelha americana,propaganda sempre ...


A Puma e Adidas lancaram uma mochila para o inverno com capuz,a proposta e otima mas nao sei se varia de pessoa para pessoa,eu senti que fica esticando na cabeca de acordo com o peso da mochila,ou ela seria legal para quem carrega pouca coisa,eu gostei foi da proposta,nao achei confortavel.

Nao eu nao usaria,porem a proposta e muito boa,e nao custa caro na China.
Cada loucura!

Agora essa bicicleta eu usaria sim,e leve e super compacta,para os amantes de bike como eu e tudo de bom.com.

Esse cartao te garante free pass  nas filas dos aeroportos dos USA (por enquanto,ate mais paises comecarem a utilizar o programa),que custara 100 dolares por ano ao viajante.
Nesse cartao todas as suas informacoes biometricas serao inseridas e voce sera poupado das filas,o que ja e muito bom,ja existem guiches especiais para o cartao,facilitando a saida.
Eu gostei!
Porem essa dica vale para quem utiliza com frequencia os aeroportos americanos,por enquanto!

Quando eu encontrar mais alguma novidade e testar eu mostro para voces comprei mais uma ontem,porem fica para o proximo post,afinal ainda nao posso dar a minha opniao!
By!
















Essas pastilhas de pasta de dente sao muito uteis,e j a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário