Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ola!
Voce conhece a KEWPIE DOLL?
Hoje eu decidi mostrar as bonequinhas da maionese Kewpie,eu sempre gostei delas,elas sao peladinhas (originalmente),porem o Japan vive fazendo campanha para a KEWPIE DOLL.
A caracteristica da boneca sao as  asas (anjo),e com cara de bebe acho muito linda,e automatico eu sempre associo a maionese a ela sei la e estantaneo.
Elas sao criacao da artista americana Rose O`neill,que produziu as ilustracoes para o Jornal Ladies Home em 1909 em 2009 a Kewpie Doll fez 100 anos e para comemorar a impresa japonesa Kewpie lancou um serie de anime com 26 episodios com 5 minutos de duracao cada,o diretor e o consagrado Masatsugu Arakawa.
Este foi o primeiro caso de merchandising baseado em um personagem em quadrinhos.

A ilustracao original de Rose O`neill.

A vovozinha e demais.

A esqueletica pergunta e ai??

Derretendo...

O atleta.

Essa quer assustar era do halloween.

Essa voces ja sabem...

Hello!!!!!!

Essa eu amei,gordinha.

Esta colada na colher foi uma campanha de sopinha de bebe que a Kewpie tambem fabrica.

Na real essas sao as originais dentro do tubo da maionese.

Essa veste Kimono e comum encontrar em lojas de presentes japoneses.

Kewpie de tudo que e tamhano no verao .

Todos fofos!


Lindinhas.

olha essa com tatuagem japonesa e fundoshi (essa tanga que os sumotoris usam)que demais.
Carissimmaaaaaaaaaaaaaaa...

Ela fantasiada de ovas de peixe.

Divulgacao de um novo produto da familia Kewpie,em um supermercado comum.

Colecao com tudo que e fantasia.

Elas sao uns docinhos.

Isso e um pouquinho do meu mundo,porque para sempre vou associar maionese a essa bonequinha.
                                                                      By!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário