Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Telefone celular no Japan ira monitorar a condicao da pele.
Materia postada no jornal Japones Asahi Shimbun no dia 30/11/2012

Essa modelo demonstra como tirar fotos do seu rosto com o telefone inteligente para checar a condicao da pele,produzido pelo fabricante Japones de computadores Fujitsu durante uma conferencia de emprensa em Tokyo dia 29/11/2012.
O Hada Memory (memoria da pele) programa permite que as mulheres consigam  manter o controle  sobre sua tez ao longo do tempo,armazenando registros nas nuvens.
Esse telefone controla manchas e tons de cores,foi revelado na feira da beleza consciente nesta quinta feira.

Os usuarios tambem podem compartilhar seus dados por meio de redes sociais,disse o gigante da TI Fujitsu,que planeja usar a informacao para segmentar a publicidade de produtos de beleza.
Uma porta voz disse que o sistema de pele vem com um pequeno cartao que tem 15 milimetros (0,6 polegadas),essa cavidade que deve ser pressionada contra a buchecha.
A camera do smartphone tira uma foto da pele para  analises e da o resultado.
O Hada Memory e o primeiro de uma serie de dispositivos que medem nos usuarios os niveis de estresse,habitos de exercicios e qualidade do sono,ajudando a empresa a recolher uma significativa quantidade de dados de saude que depois ela pode vir a vender.

Eles serao capazes de oferecer os dados para prestadores de servicos eventualmente,disse Hayuru Ito,gerente senior da divisao de estrategia e  planejamento da Fujitsu.
A Fujitsu tem como objetivo obter um milhao de usuarios do sistema nos proximos dois anos.

Afffffffffffffffffffffffff,nos proximos dois anos vai ter ate um onibus que vai levar quem tiver dinheiro para lua,rsssss...
Essas tecnologias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário