Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que comer no Japan. Parte I


Ola,fiz uma pequena lista de alguns otimos restaurantes no Japan,existem inumeros restaurantes,porem esses que experimentei e gostei eu indico,muitos nem entraram na lista por nao valerem nem o sacrificio de chegar ate eles.

Cinco estrelas para:

Restaurante Ninja em Akasaka,Tokyo.

Dentro tem todo um cenario montado para que os guias possam ir nos apresentando ao mundo Ninja.

Pode acreditar o menu e repleto de magicas!

A comida e muito boa e o atendimento espetacular!

Ainda cinco estrelas minha combinacao predileta:

Dean&Deluca com a Soup Stock Tokyo.

Espetacular essas sopas!

Cinco estrelas tambem para:

Gonpachi,o restaurante que foi cenario para o filme Kill Bill.

Esse restaurante vive superhipermegablastermasterplus lotadissimo,fica em Hoppongi,Tokyo.

Tudo e servido com muito capricho,a comida vale quanto pesa.

Essa sobremesa e simplesmente inesquecivel,sorvete de abobora com coco.

Simplesmente divino!

Cinco estrelas para a fusao Italian e Japanese:

Kyoto,sabores inusitados vindo da fusao!


Esses files de peixe com cama de arroz aos queijos e tudo.com.br!

Pasta de tomate com miso,eu achando que eu nao iria aprovar e simplesmente divino!

Essa veio para derrubar,um bolo mousse de chocolate com praline e sorvete de gergilim.
Que combinacao fantastica!


Ja derrubando uma estrela,nao porque o restaurante nao mereca mas sim por ser comida de Izakaya (Bares Japoneses):

Alcatraz Er Horror,que mais e uma piada!

Celas que sao nossas cabines...

O cardapio e a preparacao das comidas e um show a parte,vale a pena!

Quatro para o menu,porem cinco pela criatividade para:

Alice in Wonderland

Cada cenario magico,as meninas piram la!

Tudo muito lindo!Mas eu comi macarrao,entao e aquele tipo de restaurante que vamos uma vez na vida!


Izakaya,eu nao bebo porem os petiscos desses bares sao otimos...

Lanterna que me deixa feliz quando estou com fome...

Por ordem de delicias,Pari pari chesse,rolinho de queijo frito,

Tsukune,bolinho de cartilagem de frango,delicia.

Telefoninho chips,rs, renkon nao sei como se fala em portugues.

Edamame,soja,que delicia!!!!!!!!!

Espetinhos de tudo,carne,frango,bacon...

Peixe frito do Izakaya e o unico no Japan que eu gosto!

Todos os espetinhos de frango sao gostosos,Yakitori.

E para quem bebe,muitos tipos de cana...

Deixo aqui meu recado,o que escrevo nesse blog sao minhas experiencias e nao pesquisas,portanto posso pecar pela falta de informacao,porem qualquer duvida eu estarei a disposicao.
Existem muitos blogs baseados em pesquisas,esse e sobre as minhas experiencias,senti cada uma.
Se eu deixar de mostar algo e porque eu realmente nao vivi.
Bom como essa serie continua,ate logo!
By!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário