Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vem rir comigo...
Vai de trem?
Entao comece a observar os letreiros eles sao divertidos,vale a pena.


O Japan e uma caixinha de surpresa,e eu adoro essas coisas diferentes entao e a mistura certa.
Em todos os lugares que ja estive eu me impressiono com placas elas falam direto comigo.
Vou preparar um post so delas,de todas que vi e registrei,porem por hora aqui estao as do metro,que sao "oteemas"...















































Isso aconteceu,e depois virou ate piada aqui,o Japones e meio tarado mesmo.
Coloca o tel por baixo das saia da menina na escada rolante e filma ou tira foto para depois ficar olhando,e cada uma que parece duas,rs.

Eu ri muito quando vi isso,eu nem imaginava que existia uma janelinha do lado das maquinas de vender bilhetes nas estacoes.O Japones tem cada ideia.


Eu gosto muito de placas e sinais porque voce entende em qualquer lingua do mundo.
E aqui e cheio de gente folgada nos trens,eu ja vi cada uma e ate participei de algumas,rs.
Se a Glorinha Kalil soubesse mandava me prender,rs!
Porque sera que o passado sempre condena,oooo vida,rs...

Andei procurando um trem que praticamente parecia uma sala,achei em Tokyo (e sempre la),a Ikeya uma empresa de Decoracao, com lojas espalhadas em todo o Japan,montou algumas cabines e ficou show,mas tudo e uma questao de marketing.Mesmo assim Parabens! 


E de verdade,como eu costumo dizer.

E showwwwww!

Pessoal vou intercalar um pouco os posts,porem nao esqueci da parte II do que comer no Japan.
By!





Nenhum comentário:

Postar um comentário